sexta-feira, 28 de agosto de 2009

TAEKWONDO - CARLOS RENATO



A prática de esportes pode ainda ajudar a transmitir valores como respeito a regras e limites, estimular a aceitação da vitória ou da derrota e ajudar a fortalecer as relações de solidariedade.
CARLOS RENATO,
Te sentimos sorrir, te vemos brilhar, mas tudo isso não é sem merecimento.Você alcançou por que mereceu, lutou, batalhou e não desistiu acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem. Estamos felizes hoje, por isso, resolvemos lhe mandar essa mensagem. Nela enviamos além dos nossos sinceros parabéns a nossa energia positiva e nossa certeza de que você irá muito mais longe. Você merece tudo o que está te acontecendo durante sua caminhada. Sua família e seu professor Luciano Marçal devem ter sempre te visto vencendo barreiras, obstáculos para conquistar seu merecido espaço. Sua estrela está mais reluzente e anuncia que não vai sair deste céu, pois um alguém com suas capacidades e aptidões vai muito mais longe!!!
Que a sua vida siga os caminhos do amor, eles são capazes de realizar grandes conquistas. Sem amor nada somos, pois, a magia de amar e conquistar algo vem do prazer de construí-los. Sintimo-nos felizes por você e percebemos em você uma felicidade sonhada por muito tempo, esperamos que esse sonho nunca se acabe e que seus ideais sejam todos possíveis. Sempre fostes uma criança firme, que batalha , luta com dignidade e por ser assim tão eficaz merece com toda certeza a prêmio dessa conquista. Que a vitória de agora seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você, sua família, seu professor e seus amigos que têm o direito de desfrutar dela com todo prazer que suspira em sua alma. Acreditamos que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você há de ser uma pessoa vitoriosa.
Nós te felicitamos com o coração cheio de alegria, pois tal felicidade sempre teve muita importância para nós e para todos que tem o prazer de conviver contigo. Você merece todos os elogios, continue a ser assim um garoto simples, digno e perseverante. Deus lhe abençoará ricamente em sua vida!!! Aqui fica o nosso abraço e nossa admiração. Estamos felizes por você.
UMA MERECIDA HOMENAGEM DO INSTITUTO EDUCACIONAL MILLENIUM AO NOSSO QUERIDO ALUNO CARLOS RENATO, UM GAROTO DE 9 ANOS QUE É FAIXA - PRETA!!!!



Luciane Rosa de Oliveira

Um comentário:

  1. PARABÉNS CARLOS, DESEJO A VC TODA SORTE E SUCESSO, QUE DEUS O ABENÇOE MUITO E QUE VC POSSA BRILHAR CADA VEZ MAIS, VC MERECE QUERIDO, BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NO SEU CORAÇÃO. Com carinho da Tia Chrys!!!

    ResponderExcluir