terça-feira, 31 de agosto de 2010

Feriado de 07 de Setembro


ATENÇÃO, FERIADO E RECESSO DE 7 DE SETEMBRO

Informamos que na próxima segunda e terça-feira (06 e 07de setembro) não haverá aula, devido ao feriado de 7 de Setembro. Lembramos também da nossa CAMINHADA CÍVICA, onde estarão participando todas as escolas da região, o Consep e a Polícía Militar; que acontecerá no dia 7 de Setembro e a concentração será em frente ao Ceasa às 14hs.

A Direção e Equipe Pedagógica.








Governador Valadares
também participa desse Momento Cívico

A Prefeitura realiza, neste 7 de Setembro, o Desfile Cívico "Paz Faz Bem". O momento em que a Independência do Brasil é lembrada também será espaço para reforçar a campanha de construção de um território de Paz em Governador Valadares. A festa cívica contará com a participação do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, escolas entre outras entidades e instituições.
Além do tradicional desfile, a festa também terá Rua de Lazer e Manhã Cultural, com recital de poesias e diversas apresentações culturais. Participe!

Confira a programação. Participe!

8h – Hasteamento da Bandeira e execução do Hino Nacional Brasileiro na Praça do Vigésimo;


9h- Início do Desfile Cívico na Av. Minas Gerais – a partir da Praça Serra Lima;

10h – Rua de lazer na Marechal Floriano;

- Manhã cultural na Praça dos Pioneiros: recital de Poesias, grupos de Hip Hop, dança de rua, balé e apresentações musicais;
13h – Encerramento das comemorações.





ATENÇÃO PESSOAL!
PELA MANHÃ, HAVERÁ UMA PROGRAMAÇÃO CÍVICA - ORGANIZADA PELA PREFEITURA (NO CENTRO DA CIDADE) E, NA PARTE DA TARDE, TEREMOS UMA CAMINHADA EM NOSSA REGIÃO - NOVA NITERÓI.
CONFIRA AS PROGRAMAÇÕES E É CLARO...
... PARTICIPE!!!





Luciane Rosa de Oliveira Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário